Condomínio

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Atendimento expresso

(011) 3274-2000

Serviços

Departamentos

  • Apresentação mensal dos demonstrativos de despesas/receitas e posição do caixa do Condomínio;
  • Convocação, apresentação e acompanhamento de Assembleias;
  • Apresentação de previsão orçamentária, de forma clara e objetiva, baseada na realidade econômico-financeira do Condomínio;
  • Rateio automático de déficit/saldo devedor para manutenção do equilíbrio da posição do caixa do Condomínio;
  • Gestão de tributos e impostos;
  • Obtenção de orçamentos para obras de conservação, manutenção, reparos e reformas no Condomínio;
  • Contratação de Seguros e controle de renovações;
  • Elaboração de cartas de advertências e multas pelo descumprimento das normas condominiais, além de comunicados e circulares;
  • Segurança: orientações e informativos aos síndicos, condôminos e funcionários;
  • Inadimplência: envio de carta de cobrança da Administradora, em seguida, carta de cobrança do Departamento Jurídico e, posteriormente, ação de cobrança.
  • Admissão e demissão de funcionários – registro informatizado;
  • Folha de pagamento;
  • Controle de férias;
  • Rescisões e homologações;
  • Controle de benefícios – vale transporte, convênio médico, cesta básica, cartão alimentação;
  • Ponto eletrônico/escala de revezamento.
  • Controle de toda logística do envio e retirada de documentos e materiais diversos para o Condomínio, levando em consideração suas particularidades.
  • Cobranças condominiais e assessoria jurídica;
  • Sem ônus em consultas e orientações de natureza jurídica pertinentes ao Condomínio.
  • Análise rigorosa do perfil do locatário;
  • Contratação de Seguros e acompanhamento das renovações;
  • Cobrança e controle dos aluguéis e dos encargos diretos e indiretos, com repasse imediato;
  • Prestação de contas com envio de relatórios mensais;
  • Renovação dos contratos;
  • Informe de Rendimentos ao Locador.
  • Condomínio;
  • Vida;
  • Acidentes pessoais;
  • Saúde;
  • Riscos de Engenharia;
  • Responsabilidade Civil;
  • Aluguel;
  • Residencial;
  • Empresarial;
  • Automóvel;
  • Sistemas de Proteção e Monitoramento;
  • Consórcio;
  • Previdência;
  • Outros.

Ícone Informática

  • Utilização de sistema eficiente que proporciona maior agilidade e precisão nos procedimentos.
  • Sistema que controla todas as atividades relacionadas à administração de condomínios, auxiliando nos controles internos e na prestação de contas aos condôminos com eficiência.

Ícone Serviços Online

  • Consulta de dados do Condomínio por meio de login e senha.
  • Cada Condomínio tem o seu número, assim o Síndico e os Condôminos poderão acessar os dados do seu condomínio a qualquer hora.
  • O Síndico tem acesso a informações como: conta corrente atualizada, posição das contas a pagar, posição atualizada dos devedores com cálculos corrigidos, relação de condôminos, folha de pagamento dos funcionários, entre outros.
  • Também pelo site os Condôminos e o Síndico têm acesso ao comparativo anual de despesas do Condomínio, balancetes, Regulamento Interno, Convenção, email direto para central de atendimento e/ou Síndico, além da facilidade para o pagamento das taxas condominiais em qualquer agência bancária ou da maneira que preferirem.

Ícone PARCERIAS/CONSTRUTORAS

A Predial Saoncella já atuou em muitas implantações e sabe que a boa gestão nesta fase é primordial para evitar problemas futuros.

Inicialmente, quando da entrega das chaves, a Predial Saoncella oferece aos condôminos uma pasta contendo informações importantes que orientam os novos proprietários.

MATERIAL DA PASTA
Apresentação da Predial Saoncella
    Informativos:
  • Normas;
  • Facilidades;
  • Site da Predial Saoncella;
    Formulários:
  • Cadastro da unidade;
  • Mudanças;
  • Reformas;
  • Autorizações;

Previsão Orçamentária: Elaboração de estudo orçamentário minucioso, baseado em comparações com outros empreendimentos similares, mas considerando as particularidades do novo empreendimento, além das questões jurídicas, objetivando garantir o bom funcionamento do condomínio, o que inclui segurança, conforto e, principalmente, honrar com os compromissos assumidos.

Minuta do Regulamento Interno.

IMPLANTAÇÃO DO CONDOMÍNIO
  • Contratação de Funcionários;
  • Orientações ao Síndico contratado pela Construtora aos Funcionários;
  • Orientações aos Condôminos;
  • Organização e aquisição de equipamentos essenciais;
  • Preparação da Assembleia Inaugural.
ASSEMBLEIA INAUGURAL
Itens Básicos
  • Apreciação, deliberação e aprovação da Previsão Orçamentária;
  • Apreciação, deliberação e aprovação do Regulamento Interno, cuja minuta foi disponibilizada quando da entrega das chaves;
  • Eleição de Síndico, Subsíndico e membros do Conselho Consultivo.
PÓS IMPLANTAÇÃO

Eleição de prioridades e mediação de conflitos entre condôminos e construtora/incorporadora, contando com o apoio de nossa equipe que prioriza o bom relacionamento entre todos, dentro das possibilidades.

Envio de Proposta

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Entre em contato conosco, conheça os nossos serviços e solicite uma proposta. Nós temos a solução ideal para todas as suas necessidades.

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