Serviços
Departamentos
- Apresentação mensal dos demonstrativos de despesas/receitas e posição do caixa do Condomínio;
- Convocação, apresentação e acompanhamento de Assembleias;
- Apresentação de previsão orçamentária, de forma clara e objetiva, baseada na realidade econômico-financeira do Condomínio;
- Rateio automático de déficit/saldo devedor para manutenção do equilíbrio da posição do caixa do Condomínio;
- Gestão de tributos e impostos;
- Obtenção de orçamentos para obras de conservação, manutenção, reparos e reformas no Condomínio;
- Contratação de Seguros e controle de renovações;
- Elaboração de cartas de advertências e multas pelo descumprimento das normas condominiais, além de comunicados e circulares;
- Segurança: orientações e informativos aos síndicos, condôminos e funcionários;
- Inadimplência: envio de carta de cobrança da Administradora, em seguida, carta de cobrança do Departamento Jurídico e, posteriormente, ação de cobrança.
- Admissão e demissão de funcionários – registro informatizado;
- Folha de pagamento;
- Controle de férias;
- Rescisões e homologações;
- Controle de benefícios – vale transporte, convênio médico, cesta básica, cartão alimentação;
- Ponto eletrônico/escala de revezamento.
- Controle de toda logística do envio e retirada de documentos e materiais diversos para o Condomínio, levando em consideração suas particularidades.
- Cobranças condominiais e assessoria jurídica;
- Sem ônus em consultas e orientações de natureza jurídica pertinentes ao Condomínio.
- Análise rigorosa do perfil do locatário;
- Contratação de Seguros e acompanhamento das renovações;
- Cobrança e controle dos aluguéis e dos encargos diretos e indiretos, com repasse imediato;
- Prestação de contas com envio de relatórios mensais;
- Renovação dos contratos;
- Informe de Rendimentos ao Locador.
- Condomínio;
- Vida;
- Acidentes pessoais;
- Saúde;
- Riscos de Engenharia;
- Responsabilidade Civil;
- Aluguel;
- Residencial;
- Empresarial;
- Automóvel;
- Sistemas de Proteção e Monitoramento;
- Consórcio;
- Previdência;
- Outros.
Informática
- Utilização de sistema eficiente que proporciona maior agilidade e precisão nos procedimentos.
- Sistema que controla todas as atividades relacionadas à administração de condomínios, auxiliando nos controles internos e na prestação de contas aos condôminos com eficiência.
Serviços Online
- Consulta de dados do Condomínio por meio de login e senha.
- Cada Condomínio tem o seu número, assim o Síndico e os Condôminos poderão acessar os dados do seu condomínio a qualquer hora.
- O Síndico tem acesso a informações como: conta corrente atualizada, posição das contas a pagar, posição atualizada dos devedores com cálculos corrigidos, relação de condôminos, folha de pagamento dos funcionários, entre outros.
- Também pelo site os Condôminos e o Síndico têm acesso ao comparativo anual de despesas do Condomínio, balancetes, Regulamento Interno, Convenção, email direto para central de atendimento e/ou Síndico, além da facilidade para o pagamento das taxas condominiais em qualquer agência bancária ou da maneira que preferirem.
PARCERIAS/CONSTRUTORAS
- Apresentação mensal dos demonstrativos de despesas/receitas e posição do caixa do Condomínio;
- Convocação, apresentação e acompanhamento de Assembleias;
- Apresentação de previsão orçamentária, de forma clara e objetiva, baseada na realidade econômico-financeira do Condomínio;
- Rateio automático de déficit/saldo devedor para manutenção do equilíbrio da posição do caixa do Condomínio;
- Gestão de tributos e impostos;
- Obtenção de orçamentos para obras de conservação, manutenção, reparos e reformas no Condomínio;
- Contratação de Seguros e controle de renovações;
- Elaboração de cartas de advertências e multas pelo descumprimento das normas condominiais, além de comunicados e circulares;
- Segurança: orientações e informativos aos síndicos, condôminos e funcionários;
- Inadimplência: envio de carta de cobrança da Administradora, em seguida, carta de cobrança do Departamento Jurídico e, posteriormente, ação de cobrança.
- Admissão e demissão de funcionários – registro informatizado;
- Folha de pagamento;
- Controle de férias;
- Rescisões e homologações;
- Controle de benefícios – vale transporte, convênio médico, cesta básica, cartão alimentação;
- Ponto eletrônico/escala de revezamento.
- Controle de toda logística do envio e retirada de documentos e materiais diversos para o Condomínio, levando em consideração suas particularidades.
- Cobranças condominiais e assessoria jurídica;
- Sem ônus em consultas e orientações de natureza jurídica pertinentes ao Condomínio.
- Análise rigorosa do perfil do locatário;
- Contratação de Seguros e acompanhamento das renovações;
- Cobrança e controle dos aluguéis e dos encargos diretos e indiretos, com repasse imediato;
- Prestação de contas com envio de relatórios mensais;
- Renovação dos contratos;
- Informe de Rendimentos ao Locador.
- Condomínio;
- Vida;
- Acidentes pessoais;
- Saúde;
- Riscos de Engenharia;
- Responsabilidade Civil;
- Aluguel;
- Residencial;
- Empresarial;
- Automóvel;
- Sistemas de Proteção e Monitoramento;
- Consórcio;
- Previdência;
- Outros.
A Predial Saoncella já atuou em muitas implantações e sabe que a boa gestão nesta fase é primordial para evitar problemas futuros.
Inicialmente, quando da entrega das chaves, a Predial Saoncella oferece aos condôminos uma pasta contendo informações importantes que orientam os novos proprietários.
MATERIAL DA PASTA
Apresentação da Predial Saoncella-
Informativos:
- Normas;
- Facilidades;
- Site da Predial Saoncella;
-
Formulários:
- Cadastro da unidade;
- Mudanças;
- Reformas;
- Autorizações;
Previsão Orçamentária: Elaboração de estudo orçamentário minucioso, baseado em comparações com outros empreendimentos similares, mas considerando as particularidades do novo empreendimento, além das questões jurídicas, objetivando garantir o bom funcionamento do condomínio, o que inclui segurança, conforto e, principalmente, honrar com os compromissos assumidos.
Minuta do Regulamento Interno.
IMPLANTAÇÃO DO CONDOMÍNIO
- Contratação de Funcionários;
- Orientações ao Síndico contratado pela Construtora aos Funcionários;
- Orientações aos Condôminos;
- Organização e aquisição de equipamentos essenciais;
- Preparação da Assembleia Inaugural.
ASSEMBLEIA INAUGURAL
Itens Básicos- Apreciação, deliberação e aprovação da Previsão Orçamentária;
- Apreciação, deliberação e aprovação do Regulamento Interno, cuja minuta foi disponibilizada quando da entrega das chaves;
- Eleição de Síndico, Subsíndico e membros do Conselho Consultivo.
PÓS IMPLANTAÇÃO
Eleição de prioridades e mediação de conflitos entre condôminos e construtora/incorporadora, contando com o apoio de nossa equipe que prioriza o bom relacionamento entre todos, dentro das possibilidades.
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Entre em contato conosco, conheça os nossos serviços e solicite uma proposta. Nós temos a solução ideal para todas as suas necessidades.